Antes de qualquer coisa eu quero falar um pouco sobre mim, sou Técnico em Eletrônica e Informática, apaixonado por tecnologias, quero dedicar parte do meu tempo ocioso ajudando a pessoas a ingressarem neste maravilhoso mundo das tecnologias, recorrendo a meios com baixo custo, para que sejam acessiveis a pessoas de baixa renda assim como eu, me colocando a disposição dos leitores para sanar duvidas, orientar e intermediar até... sempre que tiver um tempinho estarei aqui postando alguma coisa sobre o pouco que aprendi nas escolas da vida.
Hoje, para abrir com chave de ouro nosso trabalho, quero fazer jus ao nome deste cantinho virtual, quero falar um pouco aos meus amigos internautas, sobre a imensa facilidade que temos em adquirir equipamentos seminovos e em perfeito estado de conservação, em sucatões provenientes de leilões de instituições publicas e privadas, nas quais descartam equipamentos por preços baixíssimos, devido à falta de mão de obra especializada viável para a manutenção destes equipamentos. Hoje em dia existem muitas empresas destas por ai que adquirem toneladas de equipamentos de informática, de comunicação em fim maquinas de todas as espécies, por preços bem abaixo do valor do metal contido nelas. As vezes que saio para o comércio para comprar componentes para execução de serviços e passo em uma delas, que não irei citar nomes agora, pois são muitas, aproveito para “dar aquela garimpada” em busca de minhas “joias prediletas” confesso tenho conseguido muita coisa útil para mim e meus amigos.
Sabendo da importância deste conhecimento resolvi intermediar um pouco deste trabalho a mais pessoas, através deste veiculo extraordinário que é a internet. Pretendo com a ajuda de vocês, disponibilizar um classificado para que mais pessoas tenham acesso a estas facilidades, assim o que eu encontrar e não for útil para mim estarei anunciando a quem de interesse por aqui, como também as pessoas interessadas em passar equipamentos poderão usar nosso ponto de encontro para comercializar os mesmos.
Espero que minha ideia chegue a um numero de pessoas suficiente para manter este trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário